quarta-feira, 22 de agosto de 2007

abstrair?


Me intriga loucamente o fato de não poder expressar o que eu realmente sinto. Aprendi a raciocinar antes de falar qualquer coisa para evitar ser censurada por isso, odeio! Agora, quando calo e fico só viajando nas idéias, sou questionada pelo silêncio. Vai entender!

Se falo é ruim, mas se permaneço calada é pior.

Sei que alguém vai pensar “se ficar calada é pior, então continua falando”, oras... Se isso não me incomodasse, é claro que não perderia meu tempo me questionando. Ou será que é legal ficar se controlando para não falar mais do que deve!? Às vezes penso que vou explodir de tanta emoção que eu contive. Ai as lágrimas brotam e quando menos espero parece cachoeira... E não importa se estou sozinha ou no meio da multidão.

Nas ultimas semanas tenho me sentido fortemente feliz e completa, talvez por ter notado mudanças, visto que querendo ou não eu tenho amadurecido e cedido sem deixar as minhas vontades de lado. Tenho me comportado feito mulher, sem perder a essência de menina. Me preocupo com o futuro, mas vivo cada vez mais intensamente o presente.

E mesmo sem expressar o que realmente estou sentindo na hora em que sinto, depois solto o verbo, procurando não falar asneiras ou coisas que possam ser usadas contra mim.

Ain... Mais um texto sem segmento. Isso que dá, escrever por etapas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...