quarta-feira, 19 de setembro de 2007


Sabe aqueles dias que você tenta se organizar ao máximo para que ele renda em dobro? Pois é, ai as coisas fazem questão de não poderem ser feitas completamente... Acumulam-se pro outro dia e te deixam louca da silva. O pior de tudo é quando você vai ter que fazer sozinha, o que normalmente é feito por, no mínimo, duas ou mais pessoas. É, eu e essa minha mania de querer abarcar o mundo com os braços! Vontade não me falta, mas o tempo tem disso malvadinho pra caramba. Não sei se malvado ou justo, afinal eu já deveria ter aprendido a lição de que eu não posso assumir “certas” responsabilidades e nem tenho poderes sobrenaturais... E pra falar a verdade, não faria nenhum pingo de esforço pra os ter. Hoje o dia foi cheio, tenho idéias de como por, da melhor forma, meus pensamentos animados em prática. Já fiz desenho, briguei com programas de computador, li e fiz anotações de uma apostila que tenho que ler para fazer uma puta resenha que tenho que entregar sexta-feira (21/09), ainda estou no ¼ da bendita, só espero que tudo termine bem. Afinal, esforço foi feito e muito!!

Meu cérebro está pedindo penico, já raciocinei tanto hoje... Ain neurônios, preciso de vocês até pelo menos umas 23h, Ok?

Vamos que eu sei que dá!! ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...