domingo, 2 de dezembro de 2007

até onde eu sei!?


“Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista, não aceito turistas
Meu mundo 'tá' fechado pra visitação”
Dudu Falcão.


Parece que eu ando vendo o mundo de cima de uma roda-gigante. Horas bem de perto, outras bem de longe... Uma maluquice que me enche de náuseas, me deixa febril e confusa, cheia de questionamentos e dúvidas... Desejos e medos, traumas e libertações. Ando sentindo uma necessidade fudida de liberdade, de ficar só com meus pensamentos e interrogações, de fingir. Viver meu mundo paralelo é o que mais tenho feito, mas nos momentos em que não estou nele coloco os pés bem encostados ao chão e sinto a frieza do mundo, a realidade e lições que ele carrega para nos fazer evoluir... Isso tem contado para meu crescimento “espiritopessoal”...

Passa tempo, passa!

Chega a hora certa para cada coisa, enquanto isso eu vou vivendo e tentando abstrair o vai me acontecendo!

Um comentário:

  1. eu estava viajando pela net e bem por acaso encontrei seu blog e fui lendo.. e te achandu bastante interessante, ateh pq eu tambem estou vivendu uma coisa parecia.. um sentimento estranhu... como vc diz em uma passagem ali q esta vendo o mundo de cima.. em uam roda gigante.. as vezes bem proximo dos perigos e essinamento e eli nos passsa mas em outras vezes bem distante de todo o caus q eh formado.... eu tambem as vezes sinto q vivo nun mundo paralelo. uma vida paralela com os dmais... sei lah eh estranhu.. quase tudu q eu penso minhas atitudes.. saum diferentes dos dmais.... eh tudu muitu complicado... te axei super interessante... se puder e mande um email pra mim... sei lah pra nos comunicar.. trocar ideias...

    nanduder@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade...