domingo, 22 de abril de 2007

e assim a vida segue...


Tem coisas que me corta a alma, o coração. E eu que não gosto de ser interrompida, taxada, julgada, prefiro calar. Calar e engolir cada dor, que mais parecem lâminas afiadas cortando minha garganta, cortando meu bobo coração. Queria que tudo fosse encarado com força e coragem, mas diante dessas certas coisas me sinto uma menininha sozinha e indefesa, fraca. Deveria mesmo gritar, expor, vomitar, mas não. Estou sofrendo gradativamente mais, me irritando mais, perdendo cada vez mais a paciência. Bem que poderia ser diferente, resolver logo isso de uma vez, mas não... não sinto que vai ser agora, que vai ser como imaginei. Pois é... ta faltando é regar o jardim....

Um comentário:

  1. ahhh, eu sou assim também, mas hoje em dia estou aprendendo a me livrar um pouco das coisas que me fazem mal...pensamentos, angústias etc...que eu sempre guardei pra mim, e tenho certeza que tudo isso me fazia muito mal!!!

    e dá-lhe psicólogo...rsssss


    adorei a foto...

    e ADORO MUITO VOCÊ!!!

    se cuida linda...

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade...