domingo, 15 de julho de 2007

que estado brasileiro sediou o pan de 1963?


Eu juro que vou tentar ser mais competente e escrever um texto super legal, mas agora estou com sono. Pra quem não sabe, fico insuportável qdo estou com sono! =oD Balanço do fds, cansaço etc. Tem coisas que não vale a pena comentar. Sobre a prova da Chesf, vou reler o edital... porque eu mesma desconheço essa história de que uma/quatro errada(s) anula uma certa, é, até isso é confuso. Umas pessoas disseram que é pau a pau ( 1E anula 1C) e outras que 4E anulam 1C! Da pra entender?! Prefiro nem esquentar minha cabeça mais hoje... Bora semana nova, venha cheia de coisas legais ;o)

(Post estilo “Meu querido diário, sexta eu fiz isso, mais isso e aquilo. Sábado foi a vez disso e domingo daquilo outro)

hauhauaauhahhuauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...