quinta-feira, 13 de março de 2008

quero ir embora, de verdade


"Me tirem da tomada, começou a trovejar
Às vezes é melhor chorar do que sorrir
Às vezes é melhor calar e ressentir"







imagem: http://www.fotolog.com/pictogramas

Um comentário:

  1. EI! será q ninguem pode deixar um simples comentario para ti?!
    eu sei q é foda, mas li seus textos todos e qnd eu tinha um blog tmb, eu só escrevia qnd eu estava um pouco mal, ou coisa parecida, e na boa, eu nunca tive vontade de comentar nada de ninguem, mas vc, sei nao, os textos estao vindo da alma mesmo, entende? é bem mais natural as expressoes dos sentimentos do q outra coisa, eu sei q as vezes dá um vira volta na vida da gente, putzz isso é meio xato, as vezes a gente nao sabe o que temos q fazer exatamente para q tudo possa dar certo, há nao ser se esperarmos pelo TEMPO, e isso é meio constrangedor, e sem hipocrisia nenhuma acho isso tudo muito louco, nao louco no pé da letra, mas por aventura mesmo ou algo parecido.

    poxa esqueci de me apresentar para vc, meu nome é David, e poxa queria muito trocar umas ideias com vc, na boa, de coraçao mesmo!!!

    o meu email e msn é: STEVEDAVID_CORE@HOTMAIL.COM

    qualquer coisa me manda um email, neim q for para dizer um: OI!
    mas manda! tudo de bom e seus textos estao na viva cor da sua alma, do fundo do seu coraçao!!!
    abçs! =)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade...