quarta-feira, 3 de outubro de 2007

aúltimalegião meubaixoastral ohomemquedesafiouodiabo


Em primeiro lugar, assistam a “O homem que desafiou o diabo” não é o melhor, mas em boa parte do tempo é engraçado, quando não cheio de mistérios e misticismos. Eu gostei. Filme pra mim é coisa de humor, ontem fui assistir “A última legião” e não sai satisfeita, esperava mais alguma coisa. Não sei se foi deficiência da história, do roteiro ou deficiências da direção do filme, ou meu humor e astral que não estavam dos melhores, um dia pra só lembrar no caso de exemplo de “como não viver mais um dia assim”... Culpa da minha intuição que pressente certas coisas que eu não gosto de falar antes de ter total certeza, ai mexe com tudo, até com meu metabolismo. Fico querendo entender o que nem eu mesma sei, afinal intuir não é ter certeza, nessa brincadeira eu engulo uns sapos de leves e tenho sérias indigestões, pronto: ME FODO! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...