segunda-feira, 1 de outubro de 2007

DreaMule



Muito importante, não deixe de ler !

Como vocês sabem, o DreaMule é um programa gratuito, e apesar de ser tentador as ofertas de veicular spyware/propagandas com o instalador, não faremos jamais devido ao RESPEITO que temos com nossos usuários.

O DreaMule passou ultimamente por severos abalos, a rede na qual acessamos teve diversos servidores desligados pelas grandes companhias , que degradou a performance da rede.

O DreaMule precisa contra-atacar essa ofensiva das gravadoras, e a única forma de isso acontecer é divulgando o MAXIMO possível o DreaMule, porque isso ?

Ganhamos com os anúncios google na pagina inicial, e na media cada usuário traz alguns centésimos de centavos por dia, um valor pequeno, por isso a quantidade é essencial.Ao contrario do eMule, que é um programa que não gera renda ALGUMA, ao contrario, é um voraz consumidor de dinheiro, e sem a ajuda de ações como a do DreaMule de financiar servidores, deixaria rapidamente de existir.

O DreaMule está tomando as atitudes necessárias e só com capital vamos conseguir ganhar a guerra. Começamos transferindo nossos servidores para uma terra livre, a Holanda, estamos financiando alguns servidores e vamos em breve abrir o nosso próprio servidor, vamos colocar o dedo na cara dessas gravadoras e mostrar quem é que manda ! Não estamos pedindo doações e nem ajuda financeira, estamos pedindo uma amostra de reconhecimento, de amor e de cooperação.

Precisamos de que cada usuário use todo o esforço possível para divulgar o DreaMule



Mas Como ? Colocando tópicos em seu blog; em comunidades do orkut; no seu perfil do orkut; colocando no jornal da sua cidade; divulgando em seu colégio; nos fóruns em que você entra, pedindo a sites para divulgar; instalando na casa de vizinhos; colocando como comentários no YouTube;colocando em seu MSN; TODA e QUALQUER forma de divulgação é valida !


Não deixe esse mundo do compartilhamento acabar, não deixe as gravadoras ganharem ! Divulgue !!
Abaixo segue algumas sugestões e matarial de divulgação (se você criou outro botão ou alguma arte, mande para dreamule@gmail.com com seu nome ,que será colocado aqui !)

http://i96.photobucket.com/albums/l161/0xx79/Diversas/Emule_gif.gif



Não deixe esse mundo do compartilhamento acabar, não deixe as gravadoras ganharem ! Divulgue !!


Abaixo segue algumas sugestões e matarial de divulgação (se você criou outro botão ou alguma arte, mande para dreamule@gmail.com com seu nome ,que será colocado aqui !)




Imagens
Textos


http://www.dreamule.org/botoes/botao1.gif


Você quer um lugar para baixar gratuitamente suas musicas, filmes , jogos ? Venha para o DreaMule, entre: www.dreamule.org




http://www.dreamule.org/botoes/botao2.gif


Um eMule que funciona ?? Venha para o DreaMule ! baixe em www.dreamule.org


http://www.dreamule.org/botoes/botao3.gif


Problema com LowID, conheça o Low2Low do DreaMule e acabe com esse problema ! Entre www.dreamule.org


http://www.dreamule.org/botoes/botao4.gif


Ainda no Kaaza, eMule muito lento ? Conheça o DreaMule , 100% Brasileiro , entre www.dreamule.org


http://www.dreamule.org/botoes/botao5.gif


Musica, Filmes ??? Você acha isso e muito mais de Graça com o DreaMule ! Entre ! www.dreamule.org


http://www.dreamule.org/botoes/botao6.gif


Seu programa de baixar muica é chato, lento e não acha nada ? Venha para o DreaMule , é gratuito e do Brasil ! baixe em : www.dreamule.org


http://www.dreamule.org/botoes/botao1.png


Laranja Mecânica ? Os Trapalhões, os Saltimbancos ? Só com o DreaMule você baixa esses e muitos outros clássicos ! Baixe em www.dreamule.org




Logotipo do Mascote: http://www.dreamule.org/botoes/Logo_burrinho.png


Logotipo : http://www.dreamule.org/botoes/Logo_mulinha.png


Caso tenha criado alguma arte, mande com seu nome para dreamule@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...