terça-feira, 2 de outubro de 2007

"odeio humanos"



Os humanos são seres incríveis. Capazes de criar e/ou desenvolver materiais tecnológicos de ultima geração, ganhar dinheiro e fama com isso, ajudar na cura de doenças, etc. Incapazes, muitas vezes, de notar o que acontece com a pessoa que estar ao lado... Lamentável!

Isso é fato, fazer o que? Chorar? Não, com certeza não. Viver e tentar de todas as formas ser feliz, tentando desviar o olhar do próprio umbigo e olhando pra quem estar a sua volta. Parece ser utópico? Eu discordo. É possível, por mais que isso possa vim a te machucar! Com o tempo você vai aprendendo as formas de lidar com os humanos, o jeito com que cada um deve ser tratado. Depois, você se sente mal ao fazer certas coisas, mas nota que foi necessário e não fica com peso na consciência.

O mundo é assim... Olhar em volta, mas não esquecer que você é a pessoa mais importante de sua vida. A ficha cai, um dia ela cai. E só assim pra entender como realmente deve ser... Pra amadurecer é preciso sofrer, aprender realmente como algumas coisas são e acontecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...